Para viver a minha história eu preciso...


Olá leitores! Depois de eu ter sumido por alguns dias, estou finalmente de volta! Com algumas dicas de como viver a sua história, aposto que agora estão se perguntando "Como assim, viver a minha história" ou "Oque? Isso é meio que um tipo de guia de vida ou alguma coisa assim?" e a resposta é... Não é um "guia de vida" e vou explicar. Eu vou deixar uma lista aqui em baixo com o passo a passo de como viver sua história, resumindo são dicas de como você pode ver o mundo como se fosse a sua história contada por narradores, é até que legal pensar assim então tentem! E eu cumpri o meu combinado, "Que combinado?" vocês devem estar pensando, bem vejam ai no blog que tem o "Sobre" que é uma... caixinha branca, digamos assim que tem o título "Sobre" onde eu falo sobre mim e o blog, e lá eu digo que o blog não vai ser só histórias,contos e posts sobre escrever livros e... eu acho que vocês entenderam né? Bem vamos logo a lista.

Para viver a minha história eu preciso...

* Me ver como uma protagonista, você não vai ser o personagem secundário da sua própria história vai?        Então tome a atitude e mande na sua história, aposto que vai gostar do resultado.
* Ter amigos leais, todos os protagonistas precisam ter alguém ao seu lado não é? E nada como um amigo      em quem você sempre pode confiar!
* Gostar da sua história, você vai mesmo dizer que odeia sua vida, opa, história? Vamos anda lá, é ótimo        você poder fazer sua própria história e depois quando estiver bem velho(a) poder contar para as pessoas      como foi poder viver no seu próprio livro.
* Seja você mesmo(a)! Não vá criar uma história em que você não é você mesmo, seja natural e quer ser        mais delicado(a) ou mais solitário(a) não vejo mal em mudar, mas o mais importante é que você não mude    por completo, não seja alguém que você não é.
* Divirta-se! Sabe quando dizem que tem de viver o dia como se você o último? Não precisa ser levado ao    estremo, só viva radicalmente ou seja, experimente coisas novas a cada dia, e se não gosta disso bom,          apenas... divirta-se criando sua história. Não fique parado!
* E por último mas não menos importante... seja paciente! Eu sei que em alguns momentos da sua história,      vão aparecer coisas muito entediantes, mais seja paciente aposto que logo, logo vai aparecer alguma coisa    incrível para você poder curtir ao máximo!

Bem meus leitores, o resto vocês podem imaginar não é? Ou fica por ai mesmo, espero que tenham gostado eu peço novamente desculpas por ter sumido desse jeito, mas eu me superei um pouco fazendo essa lista...ou não. Bem agradeço a vocês que estão acompanhando o blog, até mais meus leitores!


                                                                                                               


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger